Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers Lilypie - Personal pictureLilypie Breastfeeding tickers Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 3 de julho de 2009

ULTRA 39 semanas e 3 dias

Olá meninas, hj eu fui fazer uma ultra que o médico me pediu, acho que vai ser a última, e o peso dela está 4010 kg (+-600g) e 51 cm, ele disse que é uma meninona.Me amostrou o cabelinho dela disse q tem bastante, não muitoo, mais eu vi mais na nuca dela tava até boiando, uma graça.
Não deu pra ver o rostinho dela pq ela encaixou (êbaaaa!), a quantidade de liquido ta normal e minha placenta ta grau II.
Me amostrou a baratinha dela e eu fiquei sem graça, é muito gordinha, kkk.
Bom agora que ela encaixou to com esperança que ela possa nascer até a DPP que é dia 07, vamos ver se a virada da lua realmente ajuda como muitos dizem.Até agora eu não sinto nada de anormal ou que indique inicio de TP, mais como pode começar de uma hora pra outra eu fico no aguardo.
Bom é isso meninas, fiquem com DEUS!BJINHOS.