terça-feira, 24 de agosto de 2010

voltei...

Olá pessoalll!!!
Bom assim que o aniversário da Yasmin passou, ela me fez o favor de derrubar o CPU no chão e quebrou, afff!!
Só ontem ele ficou bom e eu pude vim aqui !!
Bom graças a Deus ocorreu tudo bem a festa, ficou maravilhosa!!
Ela curtiu da maneira dela, e não ficou chatinha, só dormiu bem no finalzinho mais já tinha batido o parabéns!!
Ela andava bem pouquinho no aniversário dela, mais dias depois ela aprendeu a andar super bem, hoje com 1 ano 1 mês e 17 dias, ela já corre tudo, graças a Deus o desenvolvimento dela esta ocorrendo super bem, fico muito feliz por isso e só tenho a agradecer a Deus, por ela ser uma criança tão esperta!
Bom é isso, vou colocar o link da retrospctiva dela q ficou linda e emocionante!!
Não to conseguindo colocar as fotos pq a net ta lenta, quem tiver eu add no orkut pode ver, quem n tiver é só pedir...
bjinhos e até o prox. post...



sábado, 26 de junho de 2010

Mega ocupadaaa

Olá minhas floress, bom passei aqui rapidinho pra dizer que não esqueci desse cantinho, é que tô
super ocupada com os preparativos da festa da Yasmin, inventei de fazer os potinhos de papinha como lembrançinha, e os porta guardanapo, to quasee terminando, falta tbm terminar de fazer os centros de mesa.
Assim q terminar tudo posto aqui...
Estamos bem graças a Deus!!!
bjinhos no coração de vcs!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Promoçãooono blog da minha amigaa!!

Olá meninas tudo bem??
Estou aqui para avisar uma promoção super bacana que minha amiga daqui do blog ta fazendo, entre no blog dela, participe e concorra a um lindo kit PAMPERS!!!
VALE A PENA CONFERIR!!!!
http://patyfortunato.blogspot.com/2010/06/promocao-kit-pampers.html

BJUSSSSS MEU E DA MINMIM...

sábado, 29 de maio de 2010

Palmadinhaaa....Fotossss

Olá meninas,primeiramente muito obrigada a todas que deixaram recadinhos aqui no outro post. Adoro vcs e tava morrendo de saudades!!!
------------------------------------------------------
Bom ontem tive que dar o 1° tapinha na Yasmin pq ela derrubou o cpu no chão, e o computador parou de funcionar, isso em questão de segundos, ah pirei, pensei pronto, logo agora q to gastando dinheiro com a festinha dela, esse gasto extra, e dei um tapinha bem de leve na perninha dela, eu sei que não adianta, prova disso ela olhou pra minha cara e começou a rir, e eu junto pq n aguento, acho q nunca vou conseguir bater nela, qnd só brigo fico com uma dor no coração de ver o rostinho dela inocente
Ah mais o computador depois ficou bom, meu marido abriu e voltou ao normla,ufa!!
---------------------------------------------
No´prox. post venho aqui colocar como andam os preparativosda festinha dela de 1 aninho, é faltam quase 1 mes, como voou o tempo, o tema sera minnie não lembro se já disse, e estou muito ansiosa!
Bom é isso, vou terminando que amanha é dia deu ir trabalhar e vou acordar cedo.
bjus a todas, ah antes vou postar umas fotinhas...











sábado, 22 de maio de 2010

Voltamosss

Bom meninas, sei que já promenti umas duas vezes que ia voltar mais não volte, mais agora é pra valer, mesmo sabendo que muitas das meninas que sempre me acompanhavam na época que eu postava sempre não entram mais aqui com pouquissima excessão, vou continuar postando, pq quero que no futuramente a Yasmin possa ler com carinho tudo que eu postar aqui, e até msm eu reler com ela momentos de nossas vidas!!!
Estou ainda mais sem tempo pq começei a trabalhar, trabalho dia sim e dia não, e minha mãe que toma conta dela, eu achei melhor que colocar numa creche, mesmo sabendo que ela pode ficar bem mimada, mais n to nem ai, pq a minha mãe é a unica pessoa que confio 100% pra cuidar dela, sei que não vai maltratar e vai fazer de tudo por ela.Bom mais continuando...Yasmin esta com quase 11 meses, completa dia 07/06, nossa uma moçinha linda!
Faltam cerca de 1 mes pra seu 1° aninho, como sinto saudades do inicio, da minha gravidez, dos medos e ansiedades...
Bom ela já anda bastante se segurando, esta ensaiando soltar as mãozinhas mais n passa de 1 passo!Engatinha super bem, chama Mamã, Papá, qué, dá, "canta",rsrs!!
Faz malcriação, se joga no chão qnd quer algo e eu não deixo, balança a cabeça diznedo q não, dá tchau, joga beijo, chama...
Esta numa fase bem dificil de mecher em tudo, meu rack já não tem mais nada além do DVD e Tv, acho q daqui a pouco até isso terei que tirar,rs.Já que Yasmin ama se pendurar no rack, tirar e jogar tudo que tem nele no chão!!
Bom falando sobre o 1° aninho dela, a festa será da minnie vermelha, estou tão ansiosa pra que chegue o dia,rs.
Bom meninas é isso, resumi um pouco sobre nós, e espero continuar contando com a presença de vcs aqui e comentando!!!
bjusss ...




quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Olá meninasssssssss!!!
Nossa tô até com vergonha do tempo que faz que postei aqui, disse que ia visitar mais frequentemente e postar tbm mais não cumpri :/
Quero agradecer as meninas que vieram aqui e deixaram recadinho, muito obrigada meninas!!!
Bomm, tenho tanta coisa pra escrever que até esqueci,rs!
Amanha vamos levar a Yasmin no PED. e saberei o peso e qnt cresceu!
Tenho que levá-la tbm já pra tomar as vacinas de 6 meses!
Ah queria comentar que percebi umas reações na Yasmin que n gostei, gostaria que me digam se algum bb é assim!
A Yasmin quando fica nervosa pq quer alguma coisa ou algo desse tipo as mãos dela treme, como de nervoso, e as vezes da umas tremidas que fiquei com medo, vou lembrar de perguntar amanha o que pode ser!
Essa semana ela tem ficado muito enjoada, acho que nascerá mais dentinhos nela, pq além disso, ta fazendo cocô como água e não quer comer ou beber nada além do meu peito!
Ah e tem tido febre todos os dias!
Alguém sabe me dizer se depois dos 2 dentinhos de baixo sempre nasce os 2 de cima?
No dia 07 agora a Yasmin fez 6 meses, e como presente de mesversário eu comprei pra ela DANONINHO, hehe!
Dei um pra ela experimentar e no inicio ela fez cara feia mais depois comeu, mais eu pensei que ela iria gostar mais,rs!
A partir de amanha vou começar pra valer nas papinhas, pq até então só tinha dado uma semana mais ou menos e parei, mais acho que ela vai gostar!
Confesso que da muito trabalho essa nova fase, antes qnd ela tinha fome eu só tira o peito pra fora e pronto, tava quentinho e a qnt. q ela queria, agora tenho que me preocupar com horas, e levar qnd for sair, aff!Mais faz parte!
Bom meninas,amanha venho aqui de novo,posto como foi no PED. e visito o blog e deixo comentário de todas, prometo!
Pra n perder o costume deixo umas fotos de 6 meses da Min!!!
AH!FELIZ 2010 PRA TODAS VCS!!!
bjokas!!

ANO NOVO


NATAL


COM MEU CHAMBINHO


quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

MENINAS VOLTEI,SAUDADESSSSS!!!!CONSULTA ONTEM AO PEDIATRA!!!!!


meninas, bom tem mais de 1 mês q não posto aqui, pra falar a verdade eu tava meio sem vontade de escrever aqui no blog, meio desanimada sabe!
Eu estava dando mais atenção ao perfil que tenho de vendas no orkut...
Mais n me esqueci desse cantinho q adoro, muito menos de vcs!
Principalmente quem sempre dava seu ar da graça aqui!
Bom hj senti vontade de postar novamente aqui e continuar acompanhando vcs, e dividindo minhas alegrias, duvidas, angustias, enfim...VOLTEI!rs
Não sei se álguem sentiu nossa falta, mais eu senti muita,rs
Bom nesse tempinho q fiquei sem postar aqui aconteceram muitas evoluções na Yasmin, coisas naturais, ela completou 5meses no dia 07/12, esta um moçinha, fomos no PED. ontem e esta pesando 7.750 e 66 cm, nessa fase eles engordão menos mesmo, normal!rs.
Bom deixa eu descrever o que minha sapequinha já faz:
*rola, fica de bruços em segundos,rs
*senta sem apoio
*faz muitaa pirraça quando quer algo
*só quer ficar em pé
*tá quasee engatinhando, por enquanto ela se arrasta, e tenta sem muito sucesso
*ta quase se levantando da banheira
*da muitas gargalhadas maravilhosass
*quando vai no colo de uma pessoa desconhecida, as vezes estranha e chora, depende do momento q ela tá,rs
*faz "carrinho" com a boca
SE EU LEMBRAR MAIS EU ESCREVO, enfim ta me saindo melhor que encomenda...

Bom até então ela estava praticamente só tomando meu leite, tentei dar água de coco, n gostou, suquinhos, n gostou, já comeu banana,maça e pêra(gostou um pouco), mais a partir de segunda vou começar a dar sopinhas pra ela e papinhas doces todos os dias.
Antes de ontem comprei uma papinha da nestlé e ela Amouu,rs
Agora quando alguém come perto dela ela fica olhando sem parar, ainda fica mastigando tbm, da uma peninha...
AHHHHHHHHHH, om mais importante esqueci de dizerr, ela já ta com 2 dentinhosss,kkk.
Ficou muito linda, são tão afiadinhoss, meu peito que o diga,rs.
Bom é isso meninas, se eu lembrar de mais uma coisa escrevo denovo, estava com muita saudades de todas, e espero q vcs voltem a acompanhar o meu bloguinho, como acompanhavam antes.
Espero q todas estejem bem , e os babys tbm!
VOU COLOCAR UMAS FOTINHAS DA YASMIN:
1° PAPINHA


na piscininha na casa da vovó



eu e mamãe



a 1° mini saia a gente nunca esquece,rs


INDO PASSEAR com a mamãe e papai


AHH OS DENTINHOS...AQUI SÓ TINHA UM


Rê, Lilian, Clécia, Paty,Elen, Thttica,Bê, Joicy, Rafaela mamãe da Maria Luisa, Eunice...como estão os babys?
BOM CHEGA MENINAS SENÃO FICO O DIA TODO COLOCANDO FOTOS,RS.
BJUSSSS COM MUITAS SAUDADES...