sábado, 22 de maio de 2010

Voltamosss

Bom meninas, sei que já promenti umas duas vezes que ia voltar mais não volte, mais agora é pra valer, mesmo sabendo que muitas das meninas que sempre me acompanhavam na época que eu postava sempre não entram mais aqui com pouquissima excessão, vou continuar postando, pq quero que no futuramente a Yasmin possa ler com carinho tudo que eu postar aqui, e até msm eu reler com ela momentos de nossas vidas!!!
Estou ainda mais sem tempo pq começei a trabalhar, trabalho dia sim e dia não, e minha mãe que toma conta dela, eu achei melhor que colocar numa creche, mesmo sabendo que ela pode ficar bem mimada, mais n to nem ai, pq a minha mãe é a unica pessoa que confio 100% pra cuidar dela, sei que não vai maltratar e vai fazer de tudo por ela.Bom mais continuando...Yasmin esta com quase 11 meses, completa dia 07/06, nossa uma moçinha linda!
Faltam cerca de 1 mes pra seu 1° aninho, como sinto saudades do inicio, da minha gravidez, dos medos e ansiedades...
Bom ela já anda bastante se segurando, esta ensaiando soltar as mãozinhas mais n passa de 1 passo!Engatinha super bem, chama Mamã, Papá, qué, dá, "canta",rsrs!!
Faz malcriação, se joga no chão qnd quer algo e eu não deixo, balança a cabeça diznedo q não, dá tchau, joga beijo, chama...
Esta numa fase bem dificil de mecher em tudo, meu rack já não tem mais nada além do DVD e Tv, acho q daqui a pouco até isso terei que tirar,rs.Já que Yasmin ama se pendurar no rack, tirar e jogar tudo que tem nele no chão!!
Bom falando sobre o 1° aninho dela, a festa será da minnie vermelha, estou tão ansiosa pra que chegue o dia,rs.
Bom meninas é isso, resumi um pouco sobre nós, e espero continuar contando com a presença de vcs aqui e comentando!!!
bjusss ...




4 comentários:

Paty Fortunato disse...

ÊÊÊÊÊ...q bom amiga.Agente conversou essa semana e vc nem me disse nada hein? rs...
Fico feliz q está de volta,sentir saudadesssssssss...
A Yasmin tá grandona e linda.
Eu concordo com vc, acho melhor deixar nos filhotes com alguem de confiança, mesmo q fique "mimada" (eu sou a prova disso,fui criada por minha vó rs)Tb não confio em deixar meu filho numa creche ou com babá. Quero colocar ele na escolinha quando ele tiver mais espertinho,tipo falando tudooo...
Amiga, não some mais hein??? É o diário da Yasmin,como ela vai saber da sua história se a mamã não contar??? rs..
Eu vou está sempre por aqui.q bom q vc voltou!!!

Beijocas!

Lílian Madeira disse...

Que saudadeeee, e a gatona?? Posta foto né!!!
A Alice está enoooorme, tbm ensaia andar mas até agora neca... engatinha se pendura no Rack come até pano de chão (acredite pisquei e ela fez isso) kkkk
Mas é uma maravilha... né??
Saudades de vc´s, grande beijo
Mamãe e Alice

disse...

q bom q voltou!!!! A Yasmin está lindona!!! Quero ver fotos!!!
Não some mais, hein!! Nem no MSN vc ta falando mais comigo... kkkk
O Matheus tb está terrivel, joga tudo no chão, anda bem apoiado, mas sozinho, não quer saber não... de vez em qdo ele fica paralizado em pé sozinho, mas tenta andar e esborracha no chão!! kkkk

bjs

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Essa fase é muito gostosinha né...começa as manhas...etc...etc rsrs
Imagino sua ansiedade pra festinahd e 1 aninho, é tudo de bom!
Tire bastante fotos viu!
Beijuuus