sábado, 29 de maio de 2010

Palmadinhaaa....Fotossss

Olá meninas,primeiramente muito obrigada a todas que deixaram recadinhos aqui no outro post. Adoro vcs e tava morrendo de saudades!!!
------------------------------------------------------
Bom ontem tive que dar o 1° tapinha na Yasmin pq ela derrubou o cpu no chão, e o computador parou de funcionar, isso em questão de segundos, ah pirei, pensei pronto, logo agora q to gastando dinheiro com a festinha dela, esse gasto extra, e dei um tapinha bem de leve na perninha dela, eu sei que não adianta, prova disso ela olhou pra minha cara e começou a rir, e eu junto pq n aguento, acho q nunca vou conseguir bater nela, qnd só brigo fico com uma dor no coração de ver o rostinho dela inocente
Ah mais o computador depois ficou bom, meu marido abriu e voltou ao normla,ufa!!
---------------------------------------------
No´prox. post venho aqui colocar como andam os preparativosda festinha dela de 1 aninho, é faltam quase 1 mes, como voou o tempo, o tema sera minnie não lembro se já disse, e estou muito ansiosa!
Bom é isso, vou terminando que amanha é dia deu ir trabalhar e vou acordar cedo.
bjus a todas, ah antes vou postar umas fotinhas...











Um comentário:

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Oi amiga...mudei o nome do meu endereço do blog para http://borboletinhaslilas.blogspot.com/ por causa da nova integrante da família....e perdi todos os meus contatos que seguia...tive que add todo mundo novamente e perdi todos os meus comentários tb!Acho que vc vai ter que me add aí novamente na sua listinha.!
Beijo grande!!!
Rafa