Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers Lilypie - Personal pictureLilypie Breastfeeding tickers Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 24 de agosto de 2010

voltei...

Olá pessoalll!!!
Bom assim que o aniversário da Yasmin passou, ela me fez o favor de derrubar o CPU no chão e quebrou, afff!!
Só ontem ele ficou bom e eu pude vim aqui !!
Bom graças a Deus ocorreu tudo bem a festa, ficou maravilhosa!!
Ela curtiu da maneira dela, e não ficou chatinha, só dormiu bem no finalzinho mais já tinha batido o parabéns!!
Ela andava bem pouquinho no aniversário dela, mais dias depois ela aprendeu a andar super bem, hoje com 1 ano 1 mês e 17 dias, ela já corre tudo, graças a Deus o desenvolvimento dela esta ocorrendo super bem, fico muito feliz por isso e só tenho a agradecer a Deus, por ela ser uma criança tão esperta!
Bom é isso, vou colocar o link da retrospctiva dela q ficou linda e emocionante!!
Não to conseguindo colocar as fotos pq a net ta lenta, quem tiver eu add no orkut pode ver, quem n tiver é só pedir...
bjinhos e até o prox. post...



3 comentários:

Áries disse...

Olá, que princesinha mais linda!
Foi a Natty que fez a retrospectiva da minha Melynna tbm, ficou linda.
Vou ver a da sua filha agora no You Tube.
Bjos e tô te seguindo, te add no orkut.
Boa semana!!!!

Paty Fortunato disse...

Amigaaa, cadê vc??? Aparece pra dá notícias da Yasmin..saudades!!

Beijocas!

vanice disse...

Oi ,que fooofaaa sua yasmin.
Vi seu blog no da clécia,e amei.
estou te seguindo tá?
mil beijos ,um ótimo 2011 pra vc e sua lindinha.
passa lá no meu blog pra conhecer minha turma.