Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers Lilypie - Personal pictureLilypie Breastfeeding tickers Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Consulta no pediatra

Hj levei a Yasmin para mais uma consulta de rotina, ela ta um pouco resfriada e com um pouco de catarro, fiquei preoculpada, mais o PED. passou um remedinho e disse que não é nada demais.
Estava doida tbm para levar logo ela para saber se ganhou peso certo, já que no 1° mÊs houve muita perda de peso, e graças a Deus ela engordou eu 1 mês 1,5kg, então agora ela esta pesando 5.300 kg e medindo 56 cm, ela só não é muito comprida(pra minha surpresa pq achavamos que ela seria bem grande, já que eu e meu marido nascemos grande e somos altos), mais tá bom qnt menor ela for, mais gordinha será.
Continuaremos com as vitaminas REDOXON e PROTOVIT, sendo que agora são 10 gotinhas, amanha levarei ela pra tomar as doses de vacinas, já tô até com medo das reações que poderão dar.
Bom é isso meninas, agora eu vou postar umas fotinhas tiradas na madrugada de hj, e por falar em madrugada hj a Yasmin deu um trabalhinho p dormir, mais tbm tava tão cansada que dormiu as 3 da manha e era 8 horas ela n tinha acordado ainda, eu tive q acorda-la pra mamar e trocar de roupa.
Ah!Comprei aquele cadeirinha que balança e vibra pra a YASMIN, chegou hj, agora ela tá dormindo nela, tomara que ela goste, essa é minha única esperança, amanha coloco a fotinha dela na cadeira.
BJSSSS!!!








4 comentários:

Paty Fortunato disse...

Amiga, fotos na madrugada? esses bbzinhos dão um trabalho danado,mais são uns fofos.já passei por isso...graças a Deus q agora ele dorme a noite toda,de 20:00 hs até 7:00 hs da manhã,é claro q essa rotina muda as vezes.logo vai ser assim com vc,boa sorte amiga.

Beijocas!

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Oiiii!!! Não esquente com essa gripezinha...é a mudança de temperatura q deixa eles assim...logo passa! Essa cadeirinha é uma benção, vc vai ver o qt ela vai ficar calminha nela.
Beijuuus

Anônimo disse...

Oi miga, que linda tá a Yasmin, qto mais cresce mais fofa fica. rsrs. Bjs. Fiquem com Deus.

Marcia disse...

Amiga, tem promoção no meu blog !! Depois entra lá ! Beijos !!