Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers Lilypie - Personal pictureLilypie Breastfeeding tickers Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 21 de julho de 2009

2 semanas de vida!!!

É meninas hj minha princesa já esta completando 2 semanas de vida, nossa eu já estou achando q ta passando muito rapido, qnd eu estava gravida demorava tanto pra passar 1 dia, qnt mais 2 semanas.
Bom ainda não houve muita mudança dela desde q ela nasceu, o que percebi é q ela fica um pouquinho mais tempo acordada, pouquinha msm, mais nesse tempo vejo q ela observa td em sua volta, olha pra tv, e adora ficar olhando para as janelas, ainda não pesei ela novamente mais acho q ja deu uma engordada, (meus braços e do papai q o digam), e no mais ela continua boazinha, até então nao sente cólicas, acorda somente pra mamar a noite e depois dorme, mais eu fui inventar de dar chupeta a ela(eu acho lindo criança chupando chupeta), mais não gostei pq toda vez q a chupeta caia (toda hora), ela acordava berrando, resumindo não dormi bem essa noite, então acho q não darei mais chupeta.
Hj levei ela pra furar a orelhinha mais não deu pq ela tem q ficar acordada, e toda vez q saiu de casa com ela, ela dorme na hora, e olha q a farmacia é embaixo da minha casa.Amnaha vou ver se tento levar de novo.
AH!Me pesei hj e já perdi 10 kg em 14 dias, tô muito feliz, pq eu engordei 23 kg na gravidez!
Rê mamãe do Matheus, parabéns tbm pela perda de peso, se Deus quiser vamos voltar o nosso corpinho, minha barriga tbm ta muito flacida ainda, mais acho q nada q uns abdominais não resolvam.

Bom acho q é só isso, agora vou colocar uma fotinha dela tirada hj, ta parecendo um menininho de verde.

AH E ESSA FOTO FOI DO 1° BANHO DELA NO BALDINHO, E NÃO É QUE ACALMA MSM, ELA ADOROU, VOU COLOCAR TODO DIA: