Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers Lilypie - Personal pictureLilypie Breastfeeding tickers Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Relato do meu parto!!

No dia 07/07 as 1:40 da manha começei a sentir a 1° contração, na hora identifiquei q era a contração verdadeira, não tem como não saber era diferente de todas as dores que já havia sentido na gravidez.Era uma dor que começava na parte de baixo das costas, ia pra barriga que endurecia e depois ia descendo para as pernas, até então essas dores não eram nada perto do que eu senti.
Passei a noite toda em claro, as contrações ainda irregulares, as vezes de 10 em 10, 8 em 8, 5 em 5 minutos, mais dava pra agüentar.A cada contração que vinha acordava meu marido que ficava fazendo massagem em mim.
Qnd deu 7:30 disse pro meu marido que queria ir ao médico, mais eu tinha certeza de q não ficaria internada ainda pq estavam irregulares e eu achava q nem tinha dilatação.Esperamos mais um pouco e qnd deu 9:30 cheguei ao hostpital, o médico me deu um toque profundo e muito dolorido e disse q eu estava com 3 cm de dilatação e que iria me internar, nossa nesse momento fiquei com medo pois estava perto de conhecer a minha tão esperada YASMIN.
Fiquei internada e sentindo muitas contrações, me colocaram no soro e eu já estava morta de fome pois não tinha comido nada.Qnd deu 15:30 o médico me deu outro toque e disse que eu já estava com 7 cm de dilatação , estourou minha bolsa, e me colocou no soro com ocitocina, nossa ai sim que eu vi estrelas, a cada contração eu não conseguia ficar quieta e gemia de dor, mais era muita msm, as que eu estava sentindo antes não eram nada perto dessas, qnd deu 17:00 +ou- a médica me deu tq e disse q ela já estava bem lá em baixo era só eu fazer uma força grande q a gente ia para a sala de parto, mais eu não conseguia fazer força pois doía muito, mais resolvi fazer 1 vez e foi qnd coroou, eu senti arder bastante e fomos para a sala de parto, e eu já estava fazendo força sem eu querer, era incontrolável, eles fizeram a episotomia eu fiz 1 força senti a cabecinha dela, fiz outra e o corpinho saiu, nossa é maravilhoso eu já não sentia mais nenhuma dor incrível, é 1 sentimento sem explicação sentir o chorinho dela e a ver pela 1° vez, não tem como explicar só sei q é bom demaissss!!!!


MAIS UMA FOTO DELA COM 4 DIAS