Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers Lilypie - Personal pictureLilypie Breastfeeding tickers Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pediatra ontem (tô chateada!)

Ontem eu levei ela ao pediatra, e graças a Deus esta td bem, ele passou as vitaminas redoxon e provit(axo q é isso), e paracetamol em caso de dor.
Mais o q me deixou preocupada foi o peso dela, ela estava com 3480, mais como assim?Ela nasceu com 3600 e 21 dias depois esta ainda com menos 100 g, é sinal q ou o meu leite não ta sendo suficiente, ou pesaram errado na hora q ela nasceu.
Então terça-feira q vem terei q retornar lá para pesar novamente e ver se ela engordou, caso contrario o problema é o meu leite msm, e então terei q complementar com mamadeira, td q eu não queria, sonhei tanto em amamentar exclusivamente, mais é para o bem dela né, fazer o q?
Ela cresceu 3 cm, esta com 53, isso esta normal.
Agora espero ansiosa q chegue logo terça pra tirar essa duvida da minha cabeça, mais fiquei muito triste com isso.