Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers Lilypie - Personal pictureLilypie Breastfeeding tickers Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 27 de julho de 2009




Peguei esses 2 selinhos da minha amiga JU, mamãe da Alice
(http://alicemariabarroso.blogspot.com/)
Hj eu fiquei muito triste fui me pesar e desde quinta pra hj só emagreci 1 kg e meio.
Poxa e olha q eu quase não como, pq não tenho tempo e tô amamentando pra caramba, achei q já ia ter perdido mais peso.
Eu estou com 85 kg, então preciso emagrecer 12 kg, pra ficar com 73, q eu tinha antes da gravidez.
Eu fui comprar 1 calça e 1 blusa pra mim, pq eu não tenho + roupa nenhuma pra sair, qnd digo nenhuma é nenhuma msm, e a única calça q deu em mim foi tam: 48, fiquei muitooo triste msm, poxa eu usava 42 as vezes 44(se fosse o tam pequeno), e agora 48, fiquei numa deprê horrivel, e qnd cheguei em casa e coloquei a calça com a blusa me senti uma velha gorda, completamente ridicula!!!
Meninas me conte como foi com vcs, qnt tempo vcs perderam os kilos, e como vcs faziam pra nao entrar em deprê.
Bjinhos meninas!!