Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers Lilypie - Personal pictureLilypie Breastfeeding tickers Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

1° MESVERSÁRIO



Hj a minha princesa completa 1 mês de vida, nossa ta passando correndo, parece q foi ontem q tava no hospital, a essa hora ela tinha acabado de nascer, ela nasceu as 17:35h, ai pensando assim ta me dando uma saudade tão grande do momento do nascimento, apesar de ter sido doloroso (as contrações pq na hora de sair nao senti doer), eu queria voltar a 1 mês atras para sentir td novamente, sensação maravilhosaaa!!!
Mais hj estou com meu amor nos meus braços, e tá maravilha tbm.
Ela tá mto lindinha, n é pq sou mãe nao sabe, rsrs.
Eu tô completamente apaixonada por ela!!!
Ela já fica mtas horas do dia acordada, e fica uns minutinhos quietinha no carrinho ou brincado com a mamãe e o papai, já sorri qnd conversamos com ela, nos acompanha c os olhinhos, e olha qnd a mamãe, papai ou vovó fala alguma coisa.
Hj ela tomou vacina, ela só deu um berro na hora da picada, mais logo em seguida dormiu.
Vou colocar um foto dela tirada hj, e do bolinho q fiz pra ela(ficou uma delicia...

)

com a titia Liliane:

com a mamãe:

depois eu coloco a foto c a vovó!

Nenhum comentário: