Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers Lilypie - Personal pictureLilypie Breastfeeding tickers Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Outra consulta no pediatra

Hj tive q ir ao pediatra novamente p ver se ela pegou peso.
E depois de 1 semana ela engordou 270 g, então ela esta com 3750kg.
Então o médico me disse p nao complementar pois ela ganhou o peso certo essa semana.
Ele acha q na maternidade eles pesaram ela errado.Fico um pouco triste por ela n ta engordando muito, pois sempre achei q ela seria um bebê bem gordinho, mais sei q isso nao é sinal de saude, e o q importa é q gorda ou não a saúde dela graças a Deus esta ótima.
Agora terei q retornar dia 17/08 pra continuar observando o peso dela, se ela tiver engordando dentro do normal n precisarei complementar.





Ela já esta ficando tão espertinha, já brinca com o papai dela colocando a maozinha dela na boca dele pra ele beijar, e fica seria olhando pra gente qnd a gente conversa com ela, e as vezes ate dá um sorriso, coisa mais linda desse mundo!
Sexta feira (07), ela já completa 1 mês, nossa parece q foi ontem o dia q ela nasceu, me dá até saudade, tá passando mto rapido, quero curtir mtooo minha filhota, pra depois n me arrepender.

vou colocar uma fotinha dela tirada ontem.
bjinhos pra todos...







OBS:obrigada a todas q me deixaram recadinhos, adoro!!!

Nenhum comentário: