Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers Lilypie - Personal pictureLilypie Breastfeeding tickers Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ESTRESSADAAAA

Nossa acho que essa noite foi uma das piores desde q a Yasmin nasceu, até então eu não sabia o que era ficar acordada de madrugada por causa de um bb.
Nossa essa noite ela me deu um chá de cansaço, ela dormiu a tarde toda, até enntão eu n liguei, pq ela sempre foi de dormir e depois dormia a noite bem, fui deitar com ela 0:00hs, dei mamá deitada como de costume e nada dela pegar no sono, dava uns cochilos de 10 min. e acordava querendo o peito, ou então as vezes nem isso queria, foi dando 1h, 2h, 3h, 4h, e nada dela dormir, e eu hjá ficando estressadaaa, e com muita raiva pq ao inves do meu marido me ajudar, pegar ela e levantar um pouco, sabe o q ele fez?FOI DORMIR NO SOFÁAA, nossa ai sim pirei o cabeção e começei a falar, ser pai assim é facil, só fica com ela qnd ela ta brincando, rindo assim até eu.
Mais ele me ajuda, mais ontem ele fez isso, eu sei q deu 7hs. da manha e ela acordada e as vezes chorando(o pior é q ela tava caindo de sono, mais n se entregava), eu levantei fiz uma mamadeira de NAM ela tomou 150 ml rapidinho e dormiu, mais msm assim n dormiu tão bem qnt deveria mais axo q dormiu umas 3 horas seguidas.
Agora ela ta dormindo, mais n vou deixar ela dormir muito nao, comprei um hidratante e vou fazer shantala hj pela 1° vez, depois dar um banho , vou colocar camomila na agua, passar o talco da hora do sono, dar mamá e rezar p ela dormir algumas horas seguidas!!!


FELIZ MESVERSÁRIO PARA A MINHA AFILHADINHA VIRTUAL CARLOTA!!!

6 comentários:

Eunice Duarte disse...

Oi Flor
Nossa mas a sua princesa não deu folga mesmo essa noite!
As vezes a Leandra tb fica assim, ai eu faço uma massagem nela com aquele óleo da Jhonson mas nem sempre resolver ela quer conversar...tem dias que eles ficam agitadinhos!
Conversa com o papai que vc tb precisa descansar, afinal, vc amamenta e tem que dormir bem...
Mil bjs na princesinha

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!!!
Beijuuuus

Mãe do Pitoco disse...

Pry, boa sorte na próxima noite e muuuuita paciência porque nestes dias ficamos muito, muito cansadas. Beijos

Renata Bonasio disse...

amiga temos que ter paciencia, é assim mesmo... aproveita e passa lá no meu blog que tem selinho pra vc!

bjs

Anônimo disse...

flor bebes sao assim mewsmo...as vezes a Livia tbm apronta uma dessas..pode se calor...colica....
mta coisa....ou ate mesmo falta de sono...
tenta da um chazinhpo de camomila p ela..ajuda viu...
bjokkk

Paty Fortunato disse...

Amiga não quero te desanimar ,mais recém-nascidos são assim mesmo,eu tb sofria com meu filho q mamava a cada 2 horas,hoje ele dorme 12 horas direto sem acordar.bastante né? Com crescimento e alimentação diferenciada eles vão mudando. Em relação ao blog 3 colunas,olha esse site pra vê se ajuda:
http://csspadroes.blogspot.com/2008/07/layout-3-colunas-no-blogger-fcil-ou.html

Tem selinho no meu blog pr vc,

Beijocas!