Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers Lilypie - Personal pictureLilypie Breastfeeding tickers Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mais uma noite...

Meninas não sei mais o q fazer, ontem a noite eu fiz shantala na Yasmin, n deixei ela dormir muito a tarde, depois da shantala dei um banho, dei uma mamadeira de 150 ml p ver se alimentava mais ela e a coloquei p dormir as 22 horas, ela foi q nem um anjinho ate as 2, até ai td bem acordou morta de fome p mamar, dei o peito, e nada dela querer dormir, ficou mais uma noite estressante, ela acordando toda hora querendo peito fazendo escandalo, e eu perco a paciência, da uma certa hora e eu choro junto de tanto sono e do escandalo q ela faz no meu ouvido, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.
Já tentei dar chá de camomila p ela mais ela n gosta.
Poxa ela sempre dormiu direitinho, agora com 2 meses ta trocando o dia pela noite, tomara q isso seje passageiro, se não eu vou pírar.
Meninas a noite eu posto os selinho q ganhei, vou arrumar a casa, bjs.

3 comentários:

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Oi amiga...imagino o cansaço que vc deva estar viu!
Mas tem uma coisa chamada SALTO DE DESENVOLVIMENTO. Os bebes nao se desenvolvem em um ritmo constante, e sim as vezes dao uma acelerada, outras vezes fica mais devagar etc. É um período crítico em que os pequenos só querem saber de colo. Se desfraldaram, voltam a fazer xixi na calça; se comem, voltam a querer só peito. É uma ligeira regressão e encolhimento, como se voltassem ao estágio conhecido, à chamada zona de conforto, para conseguirem ir além.Mas em geral os saltos de desenvolvimento ocorrem nos seguintes períodos:
5 semanas, 1 mês quase, 2 meses, quase 3 meses,4 meses e meio,6 meses, 7 meses, 8 meses e meio, quase 11 meses, quase 13 meses
quase 15 meses, 17 meses.
É isso amiga...com certeza a Yasmim deve estar passando por um desses saltos! Pode ter certeza que após essa fase ela vai ter aprendido alguma coisa nova!!!
Grande beijo e força aí!

Lílian Madeira disse...

Oiiii... tô na mesma amiga... ó coloquei seu link no meu blog, dá uma visitinha no meu... resolvi fazer parte dessa maravilha tbm... Mas a Alice está assim tbm.... e agora resolveu ficar com prisão de ventre tooodo dia... imgina dia sim dia não colocando supositório pq ela chora tadinha!! Fazer o que... Bjokinhas em vocês!!

Alê disse...

Olá... Ainda não tinha comentado nada mas hj, lendo este posto realmente não me contive... Eu não consegui amamentar, mas confesso que não é nada fácil lidar com um bebe chorando e de madrugada!!! A gente fica estressada mesmo e pior, depois sente culpa... mas ningúém é de ferro e vamos e covenhamos: Um bebe MUDA TUDO na nossa vida e não é simples se acostumar com o cansaço... Ser mãe é uma doação imensa, mas realmente nos deixa sem chão de vez em quando. Olha amiga, tentar manter a calam e saber que não é a única que enfrenta coisas desse tipo pode servir de consolo... No mais, é ter paciência e saber que bebes enfrentam fases e tudo passa... Fica bem tá.