Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers Lilypie - Personal pictureLilypie Breastfeeding tickers Daisypath Anniversary tickers

domingo, 27 de setembro de 2009

FOTOSSSS


Meninas estou sem novidades, por isso n tenho postado aqui, mais sempre tô visitando o blog de vcs, as vezes n tenho como deixar recado, mais to sempre presente tá!
Vou colocar umas fotinhas da Yasmin noi tapete de atividades, ela gosta muito dele, mais até do que a cadeirinha q vibra, ela gosta principalmente da bola que vem nele.




Agora vou colocar umas fotinhas dela do banho de balde de hoje, tem um tempinho q não dou nela, e hj ela amouuu, mais do que todas as outras vezes, só q ela n ficou c soninho não, ou se ficou lutou contra ele.




Essas fotos são de terça feira, estavamos indo ao shopping, agora qnd saimos ela não fica só dormindo como antes, vai praticamente o trajeto toda acordada e olhando tudo,quando vamos comer em algum lugar, temos que primeiro fazê-la dormir p depois comermos, senão ela não deixa e chora.Andar de carro ela amaa, desde pequenininha já é "maria gasolina", hehehe.






AH!Comprei um sling e ela amou, só n tirei foto ainda, mais tenho usado p sair e ficar em casa quando eça quer colo,rs.

BJSS A TODAS E AOS BABYS TBM!!!

10 comentários:

Lílian Madeira disse...

Que delícia amiga... sua gata tá uma fofolete!!
Bjusssss

Renata Bonasio disse...

Pry, q legal o tapete!!! Eu não vou comprar pq senão é muito trambolho aqui em casa... kkkkk...
Ela tá linda!! Parabéns!!!

Vc conseguiu usar o sling? Eu tenho um aqui mas não consegui colocá-lo de jeito nenhum... ele fica com a cabeça pra trás e parece que vai cair... me ajuda amiga!!!! Onde vc aprendeu a usá-lo? Eu já vi vários videos no you tube mas de nada adiantou... eu sigo direitinho as dicas mas não consegui resultado ainda...

bjs

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Sua princesinha linda como sempre! esse banho de balde é tudo de bom né!!! Ainda mais neste calor que tem feito! Depois mostra fotos com o sling...acho show de bola!!!
Beijuuuus!!
Fiquem com Deus!!!

Anônimo disse...

flor que bebe lindooo..aiaiaiia
eu so loka por um sling....mas td vez q procuro na net ta esgotado...
=/
bjokas e boa ssemana

Paty Fortunato disse...

Oi amiga, como está grandona e linda a Yasmin.Outro dia q nasceu,passa tão rápido...aproveita cada minuto de sua princesinha.

Beijocas!!!

Juliana disse...

ela está linda demais!!!! eses tapetes são o máximo, não é? o Lucas tb adorava!!!!

Anônimo disse...

Como ela tá fofa miga, cada dia mais linda e mais princesa. Como é bom o sling né miga? Pena que eu não consigo mais usar o meu, o Rafa ficou muito grande e não fica quieto dentro do sling, quer ver tudo e ficar pendurado para mexer nas coisas, um sufoco... rsrsrs.
Tem selinho pra vc no meu blog. Bjs.

Paty Fortunato disse...

Amiga,tem selinhos pra vc no meu blog.

Beijocas!

Roberta Galante disse...

oieeee o balde é de 20 litrossssss...Yasmim fofissimaaaaa
beijokassss

disse...

olaaa!!
Comadre como esta linda minha afilhadinha e grandona, acho ela muito parecida com vc!!
Beijos de muita saudade!!