Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers Lilypie - Personal pictureLilypie Breastfeeding tickers Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

4 selinhoooos!!!




Ganhei esses 2 selinhos das amigas PATY e THATTICA!!!
As duas são minhas super amigas blogueiras, carinhosas, ótimas mães e atenciosas!!!!bjão meninas!!!

regrinhas:
1-linkar quem ti deu o selinho;
2-falar um pouco de quem dedicou;
3-dedicar as suas amigas blogueiras.

Eu ofereço as amigas:

Márcia
Eunice
Laryssa
Lilian
Clécia
Juh
Rafaela



Agora esses 2 selinhos eu peguei no Blog da amiga




AS REGRINHAS DESSE SÃO:
LINKAR QUEM TI DEU O SELINHO
DIZER 3 COISAS QUE VC MAIS GOSTA NUM BLOG:
(vou copiar td q a rê disse pq na verdade é o que eu tbm gosto, tentei lembrar de outras coisas mais nada veio na minha mente.)
• Conhecer novas pessoas
• Trocar idéias e experiências.
• Visitar blogs de mamães de primeira viagem como eu

REPASSAR PARA OS BLOGS QUE VC LEU E AMOU:
Todas que vierem aqui pode pegar, pq amo todos os que leio e acompanho.






ESSE SELINHO ASSIM COMO MINHA AMIGA RÊ FEZ, EU REPASSO A TODAS VCS QUE VEM AQUI NO MEU BLOG, E DEIXAM RECADINHOS CARINHOSOS,PODE PEGAR TÁ?!?!

9 comentários:

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Amiga...muito obrigada pelo selinho viu...Logo em breve coloco lá no meu!
Grande beijo pra vcs duas!!!

Renata Olah disse...

Então tu viu o tampão???? É dificil mesmo achar foto dele na net, por isso achei bom postar... assim a mulherada pode ter uma noção de como ele é né?
Beijoca Pry!!!! E muito obrigada por sempre comentar lá no blog!

Wélinna Teles disse...

oi... passando para desejar um Bom final de semana para voces lindas!!!Beijos

O mundo da Dani disse...

oi amiga, vou procurar essa pomada..

obrigadaaa
bjus

Anônimo disse...

oi florrrrrrrrr....
td bem?!?!!?
so passei p dar um bom fds..
bjokas

Juliana Melos disse...

Oiiii amiga....já peguei os selinhos assim que possível posto lá.....e como esta a yasmin???
beijos

Elen mamãe da Duda disse...

Oi Pry,
Fiquei um tempo sem Computador, mas voltamos e estou respondendo com atraso sua pergunta...
Nossa ccomo a Yasmim tá fofa e linda, da vontade de apertar né?
Pry e Yasmin disse...
nossa amiga, imagino o seu susto, mais conta pra gente o que vc fez?bjs.
Res.:Pry esse link é ótimo e ensina bem direitinho os passos.
http://www.virtual.epm.br/material/sbv/sbvbetabx3.swf

Beijos!!!!
Elen e Duda

Eunice Duarte disse...

Oi Lindaa
Obrigada pelo carinho...amei os selinhos...
bjs em vc e na sua princesa

PATRICIA disse...

oi amiga voltei para passar endereço meu blog certo, desculpa tinha passado errado
http://mimosetravessurasdecriana.blogspot.com/ te aguardo bjs.