Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers Lilypie - Personal pictureLilypie Breastfeeding tickers Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Consulta no pediatra (3 meses )

HJ levei a Yasmin ao PED, ela esta com6750 e 60 cm!Bem gordinha e mama só no peito,mais ele passou suquinho 2 x ao dia 150 ml, acho q n vou dar, se der só de vez em quando.

Me pesei hj e estou com 1kg a mais, mais já decidi q tenho q fechAR a boca igual a minha amigaa Rê,rsrs.

Vou colocar umas fotos da yasmin, bjinhos meninas:





6 comentários:

Renata Bonasio disse...

ela está fofíssima amiga!!! Mas acho que vc errou ao escrever as medidas dela!!! kkkkk

ah, tente seguir a dieta..

bjs

Marcia disse...

Amiga, a Yasmin está linda !! E o peso está ótimo, mantenha só o peito, é o melhor pra ela viu !! Beijos !!

Paty Fortunato disse...

Amiga, meu filhote estava com mais o menos isso com a idade da Yasmin,bem gordinho tb heheh..mais a PE dele era contra outros alimentos antes do 6º mês,nem água ela deixava dá pra ele.o leite mterno tem tudo,e sucos nessa idade tira apetite dela dizia ela.

Beijocas!

Lílian Madeira disse...

Tem selinho pra vc bjuuu

Paty Fortunato disse...

Amiga, tem selinho pra vc no meu blog,esse foi feito por mim.

Espero q goste,

Beijocas!

Lílian Madeira disse...

Oi amiga, faço no programa photoscape mas as molduras eu baixo os "deseinhos" no blog fantasymoments, está na minha lista de blogs.
Vc coloca a foto ou o fundo, na barrinha de edição lá em baixo add imagens, clica em fotos e escolhe a foto e as coisinhas que vc vai enfeitar. Pode add quantas coisas quiser, aí vc se diverte rsrsr pode alterar o tamanho e tudo... qualquer dúvida me escreve, lilianfmadeira@gmail.com ou liliancasn@hotmail.com (msn, não leio esse e-mail)

Beijokinhas na bolota aí hehehe... Bjuuuu