Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers Lilypie - Personal pictureLilypie Breastfeeding tickers Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fotos, poema e brincadeira!!!!!



POEMA PERSONALIZADO, QUE A AMIGA DO FORUM E-FAMILLY FEZ:

Ypsilone de minha vida...
A melhor coisa que me aconteceu
Sua chegada mudou meu destino
Meu coração agora é seu!
Intenso amor que sinto agora
Não posso explicar o que toma meu peito
Seu sorriso é que em meu peito aflora
Apaixonada estou, não tem jeito...
Mudar o que sinto? nem Deus!
Poderia esse amor dizimar
A ti eu dediquei todo carinho meu
Impossível agora de tentar mudar
O amor que afirmo: é teu!


Brincadeira legal que peguei no blog da RÊ

É SÓ RESPONDER A ESSAS PERGUNTAS E POSTAR NO BLOG DE VCS, ESPERO Q TODAS PEGUEM...


1. Nome completo:
Priscila Nunes Sampaio de Oliveira


2. Porque lhe deram esse nome?

Não sei... minha mãe diz q ficava em duvida entre Patricia e Priscila, acabou optando por Priscila!

3. Você faz pedidos às estrelas?
Não

4. Quando foi a última vez que vc chorou?
Não lembro exatamente o dia mais tem pouco tempo, pq depois q tive a Yasmin vivo chorando de alegria por cada coisa q ela faz...AH!Tbm choro assistindo tv,hehe.

5. Gosta da sua letra?
sim

6. Gosta de pão com o q?
Com queijo e/ou presunto, mortadela, manteiga, ovo, hamburguer

7. Quantos filhos vc tem?
uma!

8. Como se chamam e qtos anos eles tem?
Se chama Yasmin e tem 3 meses

9. Se vc fosse outra pessoa, vc seria seu amigo?
Sim,com certeza, sou muito boazinha e boba!

10. Você é sarcástico?
às vezes

11. Saltaria de bungee-jump?
Nuncaaaaa!!!

12. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
não!

13. Acredita que vc seja uma pessoa forte?
Sei lá, depende da situação, n sei!

14. Seu sorvete favorito?
TODOSSS!!!

15. Quanto calça?
37/38

16. Vermelho ou preto?
Preto

17. O que menos gosta em vc?
IDEM A RESPOSTA DA MINHAAMIGA RÊ (Depois q meu filho nasceu, gosto menos de tudo em mim, eu to horrorosa!!!!)

18. O que mais gosta em vc?
Gosto das minhas coxas!

19. De quem vc sente saudades?
Da minha vózinha!!!!que era como uma mãe pra mim...SAUDADES DEMAIS, DÓI O PEITO...

20. Gostaria que todas aspessoas que vissem essa postagem, postassem tb?
Sim

21. Descreva a roupa e o calçado que está usando agora
Ai meu Deus...uma blusa super velha, com o barrição de fora, um shortinho de lycra, e descalça...(RIDÍCULA, KKKK)

22. Qual foi a última coisa que comeu hj?
Acabei de tomar um copo de refresco de laranja, mais comer mesmo foram 2 salgados(q vergonha...)

23. O q vc está escutando agora?
Poe incrivel q pareça minha filha deu um chorinho agora, mais já parou...

24. A última pessoa com quem falou ao telefone?
minha mãe

25. Bebida favorita?
Refri e Sucos

26. Esporte favorito pra ver pela TV?
NENHUM...Vejo futebol raramente, só em decisões do FLA, ou copa do mundo.

27. Comida favorita?
Praticamente todasss...

28. Filme de terror ou com final feliz?
Gostava de terror, mais parei de ver essas coisa, então agora prefiro final feliz.

29. Último filme que viu no cinema e com quem?

SE EU FOSSE VOCÊ 2 , com o meu marido.

30. Dia favorito do ano?
Fins de semana e feriados

31. Inverno ou verão?
Verão.

32. Beijos ou abraços?
os dois

33. Sobremesa favorita?
são tantas...

34. Quem vc acha que vai te responder?
Não sei!

35. Quem vc acha que não vai te responder?
a maioria.

36. Que livro esté lendo?
nenhum...

37. O que tem na parede do seu quarto?
nada

38. O q assistiu ontem a noite na TV?
varias coisas, a grande familia, novela, Aline...

39. Onde foi o lugar mais longe que vc foi?
Campos

UMAS FOTINHOS DA YASMIN TIRADAS HJ:




7 comentários:

Anônimo disse...

florr sua bebe ta linda...aiaiiaiai
Flor tem uma foto da Yasmin que ta igual a Livia .rsrsrsrsr
bjokas e bom findi

Elen mamãe da Duda disse...

Oi Pry...
Vc também tem Twitter, eeeeeeeeeeeee, vou te seguir lá tá?
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ainda não sei direito mexer naquilo kkkk!
Mas vamos falar serio, a Yasmim tá muito linda, uma fofa mesmo... e tá toda durinha né?
A baba eletronica não comprei ainda, mas o quarto dela é colado ao meu, mas mesmo assim só estou esperando a verba.
E agora mais do que nunca acredito mesmo nos meus instintos em relaçaão a minha filha e só faço se eu acreditar mesmo... não fico preocupada se vão me criticarou não, afinal quem corregou 9 meses fui eu e pronto!
Caraca nem acredito que estou tyão segura assim, achava que nãoconseguiria cuidar dela sozinha, mas Deus é maravilhoso, lembra da história do esgasgo?
Beijos!!!
Elen e Duda

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Yasmim linda como sempre!!!!
Vou pegar esse questionário e responder em breve!
Beijuuuuus

A mãe da Isadora... disse...

Mimim, vc tá lindona, parabéns p/ vc... Pry ela ainda so mama na peitola??? Bjim p/ vcs.

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Está uma fofuxa a Yasmin,dá vontade de morder.
Querida poderia me fazer um favor? Vejo q acompanha o blog da Elen mamãe da Duda, ela esteve no meu cantinho,gostaria de retribuir a visita mais o blog dela é privado,pode falar com ela pra mim?dizer q gostaria de acompanhar tb.

Desde já agradeço!
Beijocas!

Lary e Rico disse...

Oi Pri , sua gatinha ta muito linda!!!!parabéns viu!!!e obrigada pelo selinho vou postar !!!bjos

Blog Da Fertilidade à Maternidade! disse...

Nossa, como essa princesinha tá linda! Parabéns!
E que sorriso mais meigo, dá vontade de sorrir só de olhar pra ela, hehe!

bjs,
Alê