Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers Lilypie - Personal pictureLilypie Breastfeeding tickers Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

MEME, que recebi das minhas amigas E lili
1- Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
Titanic
Sr. e Sra. Smith
só me lembro desses 2

2- Quatro lugares que já morei:
Sempre morei no mesmo lugar B.roxo

3- Quatro programas de Tv que eu gosto:
CQC
Pânico na tv
Profissão reporter
Domingo espetacular

4- Quatro pessoas que me mandam email regurlamente:

Minha prima Aline
Meu tio Guilherme
Minha amiga Jô
Minha prima Aninha

5- Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
Entro na net,rs
brinco com a Yasmin
dou mamá a Yasmin
jogo video game,rs

6- Quatro comidas favoritas:
Todos os tipos de massa
Feijoada
Salpicão
strogonoff


7- Quatro lugares em que gostaria de estar:
Numa pousada com minha filha e meu marido
Na praia
Num rodizio de massas,rs
No shopping

OFERECER A QUATRO AMIGAS:
PATY
OLANDINA
JOYCE
ALÊ

Meninas obrigada a todas que sempre vem aqui!medesculpa se n respondo a todas, se tiver alguem q n entrei no blog me avisa por favor!tô um pouco ausente pq a Yasmin ta resfriadinha, tossindo, e teve febre.muitos bjinhos carinhosos!!!

LIGANDO PARA O PAPAI:


1° BANHO Q PAPAI ME DEU(ELE TINHA MEDO):

3 comentários:

Paty Fortunato disse...

Oi amiga, obrigado pelo favorzinho q me fez,e pelo meme.adorei...vou postar no meu blog.
E melhoras para Ysmin.

Beijocas!

Flor disse...

Oi achei seu blog no e-family, sou treinante, sua filhota é uma fofa!!
Eu já morei em Belford Roxo agora moro em Japeri!
bjs!

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia, vim desejar uma semana abençoada por Deus.
bjsss