Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers Lilypie - Personal pictureLilypie Breastfeeding tickers Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

HOJE É MEU NIVER!!!

Meninas, hj dia 04-11 é meu aniversário!!!Êêêê...

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens


Completo 22 aninhos, e é claro que o meu maior presente ganhei antecipado que é minha filhota linda que eu AMO, AMO, AMO, a cada dia mais e maisssss....E meu maridão tbm é claro,rsrs.
A noite vou sair com meu marido e vou deixar a Yasmin com minha mãe, fico tranquila pq sei q ela estará muito bem cuidada, mais vou com o coração um pouco apertado, ah mais axo q n tô fazendo errado né meninas?Eu tô deixando ela com uma pessoa de confiança e já avisei a minha mãe p mim ligar qnts vezes for necessário!Ela já dorme praticamente a noite toda e se ela acordar minha mãe da leite em pó(NESTOGENEO).Ela é muito acostumada com minha mãe pq a vê todos os dias.
E não fico saindo todo dia e deixando ela, acham que tô fazendo errado?Podem falar a verdade meninas, vcs deixariam se fosse o mesmo caso que eu?


Bom deixa eu falar da minha filhota e explicar minha ausência, acho que comentei no outro post q a Yasmin tava dodói, nossa meninas na segunda feira passada ela começou com um resfriado tão forte, com muita tosse, catarro e febre.Ela tossia e chorava e eu chorava junto, a noite ela piorava, ai meu coração ficava partido!Nossa sempre soube que seria ruim ver nossos pimpolhos dodói, mais nunca tinha sentido na pele e não imaginav que era TÃO RUIM assim.
Tava medicando ela, e sempre fazendo nebulização, ela já melhorou, tem varios dias q n tem tido febre, mais ainda continua com um pouco de catarro, mais graças a Deus ela não ficou abatida pq ela continuou mamando normalmente no meu peito,talvez se ela tomasse mamadeira não iria ter mamado!
Ai meninas ela ta tão linda e esperta,rsrrs.Bom no proximo post eu conto mais sobre ela, e conto como foi a minha saida hj,kkk.
Tomara q ela fique quietinha e não chore, pra eu tentar aproveitar um pouco,kkk
Bjinhos a todas que lêem, e pra todas que deixam recadinhos,desculpem n ter respondido todas!
Bjinhos pra minha afilhadinha virtual CARLOTA, PRA ALICE que fizeram mesversário, e pra fofucha da ISA(que vai fazer mêsversário)!!!!



10 comentários:

Anônimo disse...

eii vc ta certissima..sempre tem que ter um tempinho p gente ainda mas qdo e nosso niver viu,aproveita seu dia,hj e o seu dia neh....
parabens p vc,que vc seja mto feliz...que Deus te ilumine e te de mta forca..
bjokassss em vcss

Elen mamãe da Duda disse...

Parabens, parabéns para vc...
que Deus derrame bençaos sem medida sobre vc viu?
Um beijo enorme para vc e para esse fofurinha da Yasmim...
Beijos!!!
Elen e Duda

Renata Bonasio disse...

amiga, parabens pra vc!!! Muitas felicidades!!! E melhoras pra Yasminzinha... ela ficara bem sim com sua mãe e vc não está fazendo nada de errado!!! Divirtam-se!!!

bjs

Anônimo disse...

Parabéns, flor. Que Deus continue te iluminando e enchendo sua vida de bênção, (benção maior é essa bonequinha linda chamada Yasmin).

Você está certíssima em sair pra comemorar com o maridão. A bebê tá com a vovó, não poderia estar em melhores mãos. Bjs.

Lílian Madeira disse...

Parabéns viu!!! Felicidades e muuuuita saúde para as duas!!
Bjuuuuu

Paty Fortunato disse...

Feliz aniver atrassadinho.

Amiga q novinha vc, parabénsssssss...desejo tudo de mais maravilhoso.

Beijocas!

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Vi seu recadinho no twitter, obrigado pelos elogios ao meu blog,eu gosto msmo de enfeitar rsrs...mais e vc desistiu das 3 colunas no blog??? Vejo vc sempre mudar de layout, se quizer 3 colunas deixo um endereço de site q tem vários lindos.

Beijocas!

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Meus parabéns atrasados linda!
Que Deus te abençoe abundantemente!
Grande beijo pra vcs duas!

Blog Dri Viaro disse...

Bom diaaa

Tem promoção Kit pampers no blog, vai ficar de fora dessa?
bjsss boa semana

Blog Dri Viaro disse...

Bom diaaa

Tem promoção Kit pampers no blog, vai ficar de fora dessa?
bjsss boa semana