Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers Lilypie - Personal pictureLilypie Breastfeeding tickers Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A Yasmin tinha melhorado um pouco do resfriado, tava sem febre, ai sexta ela acordou 7 e pouca da manha nossa queimando de febre, queimando msm, qnd coloquei a mão nela, coloquei o termomentro e em menos de 1 min. pulou p 39°, depois foi p 40°, nossa fiquei com muito medo!
acordei meu marido e a levamos no médico!
mais ela n tava enjoadinha n sabe, nem parece q tava passando mal.
ai ele disse que acha q ela pode ta com bronquite(o pai dela teve), e q a tosse é alergica, passou um monte de remédios inclusive antibiotico!!
Meninas por favor ore por ela p q ela n esteje com bronquite!e ela só ganhou em 3 semanas 200g, esta pesando 7kg, e antes tava pesando 6750, mais p mim foi uma surpresa pq ela continuou mamando normalmente achei q n ia emagrecer!
ela tem ficado meio enjoadinha, e esse calor q ta fazendo, de matar né meninas?vamos até comprar um ar, meu ap é muito quente!!!
Hj ela esta um pouquinho melhor do catarro, mais tô com outra preocupação!
Ela esta fazendo pouquissimo xixi, antes ela amanhecia com a fralda enxarcada, isso qnd n passava p o lençol, mais ela tem feito muito pouco, eu começei a dar agua a ela, e ela bebe muitoooo!!
se deixar bebe uns 500ml, [é muito né p um bb de 4 meses, será q faz mal meninas?o filho de vcs bebem muita agua?e em relação ao xixi, fazem muito, pouco, sempre fez pouco como é meninas?me ajudem p eu ter uma ideia, vou ter q levar ela no médico de novo!sei lá passa tanta coisa na minha mente!!!

Por isso quase n tenho passado no blog de vcs meninas, bjinhos carinhoso a todas, meu e da Min!!!

11 comentários:

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Pode deixar vou orar sim,tomara q não esteja com bronquite. Sobre o ar, é bom sim...Henrique só dorme se ligar,desde q nasceu.Morro na Bahiaaaaa estão já viu né?Calorão de matar rs...A PE de meu filho disse q é mto melhor q ventilador,desde q limpe o filtro toda semana.
Ah...então a priscila com perfil indisponível é vc???
Respondendo sua pergunta, peguei meu templante no blog da By Lecca.
E não me importo,pode sim.copiar o q quizer tá?
Beijocas!

Renata Bonasio disse...

amiga, vai dar td certo... estarei orando... cuida bem da sua filhota... beijos nas duas

Eunice Duarte disse...

Oi Flor
Nossa amiga fique confiante em Deus que esse momento vai passar.
Amiga quanto a agua deixe ela beber o quanto ela quiser, ela sabe a quantidade que ela necessita e que ela suporta, se ela bebe muito ou pouco isso é com ela, a Leandra nesse calor chegou a beber 5 chuquinhas de agua em um dia acredita? pois é! Eles sabem o quanto eles necessitam...fica tranquila que tudo vais e resolver...qualquer coisa leve ela no ped.
Bjsssss

Juliana Melos disse...

Oie amiga
estava te devendo uma visitinha né?q vergonha
mas olha espero que a yasmin melhore viu e q não tenha nada demais...
beijos
Juh

Juliana Melos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Melos disse...

amiga essa Juliana sou eu aqui tá?
beijos

Unknown disse...

Passando pra deixar um oi já q tem muito tempo q n passo por aqui.

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Amiga, estou passando pelo mesmo problema que a Malu viu!
Ela tem tido crise de bronquite direto, depois leia meu relato lá no meu blog!
Pode deixar que vou orar pela sua pequenininha viu!
Em nome de Jesus elas ficarão boas!
Seu blog está lindooo!!!
Beijuuuus
Fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Amiga, vai dar tudo certo, logo ela recupera o peso vai estar bem melhor, vamos estar orando.

Qdo puder passa lá no nosso blog que tem selinho pra vc. Bjs.

Paty Fortunato disse...

Amiga,

tem um convite a fazer...minha cuncunhada acabou de criar um blog,ela está com 1 mesinho de gravidez.quer fazer amizades,posso contar com vc?
endereço do blog dela:

http://liciafortunato.blogspot.com/

Beijocas!

Kcau disse...

OI, Sua garota é linda. espero que ela fique boa logo. Tenho dois e sei bem como é isso. Bjos!