Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers Lilypie - Personal pictureLilypie Breastfeeding tickers Daisypath Anniversary tickers

domingo, 27 de setembro de 2009

FOTOSSSS


Meninas estou sem novidades, por isso n tenho postado aqui, mais sempre tô visitando o blog de vcs, as vezes n tenho como deixar recado, mais to sempre presente tá!
Vou colocar umas fotinhas da Yasmin noi tapete de atividades, ela gosta muito dele, mais até do que a cadeirinha q vibra, ela gosta principalmente da bola que vem nele.




Agora vou colocar umas fotinhas dela do banho de balde de hoje, tem um tempinho q não dou nela, e hj ela amouuu, mais do que todas as outras vezes, só q ela n ficou c soninho não, ou se ficou lutou contra ele.




Essas fotos são de terça feira, estavamos indo ao shopping, agora qnd saimos ela não fica só dormindo como antes, vai praticamente o trajeto toda acordada e olhando tudo,quando vamos comer em algum lugar, temos que primeiro fazê-la dormir p depois comermos, senão ela não deixa e chora.Andar de carro ela amaa, desde pequenininha já é "maria gasolina", hehehe.






AH!Comprei um sling e ela amou, só n tirei foto ainda, mais tenho usado p sair e ficar em casa quando eça quer colo,rs.

BJSS A TODAS E AOS BABYS TBM!!!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

SELINHOS!!!!!!!


Recebi esse selinho lindo da Rafa, mamãe da linda Maria Luisa http://rafaemalu.blogspot.com/,Da Rê, mamãe do lindão Matheus http://mamyrenata.blogspot.com/ e da Paty, mamãedo fofucho Henrique http://patyfortunato.blogspot.com/obrigada meninas, amei.

A regra dele é indicar 5 blogs para receber ele.

Minha nova amiguinha de blog, Livia mamãe da Alice(http://mamaeealice.blogspot.com/)
Minha outra nova amiguinha Nayara mamãe da Livia (http://liviaminhaprincesa.blogspot.com/)
Thatica, super legal e tem filhos lindos(http://amomeusfilhotes.blogspot.com)
Eunice mãe da linda Leandra (http://leleonice.blogspot.com)
Laryssa mãe de duas lindas meninas (http://nossavidacorderosa.blogspot.com/)




Esse outro selinho eu ganhei da amiga Thatica(http://amomeusfilhotes.blogspot.com)

As regras desse selinho:
1-divulgar quem ti dedicou o selinho;
2-comentar no blog de quem o ofereceu;
3-indicar 3 blogueiras, mulheres que vc considera e gostaria que fosse sua madrinha virtual;
4-avisar as blogueiras do selinho;
5-falar um pouquinho de cada madrinha.

EU OFEREÇO PARA:

1-Rê, adoro conversar com ela tbm pelo msn, trocamos varias duvidas sobre nossos babys q tem 1 dia de diferença na idade,rs. http://mamyrenata.blogspot.com/
2- Paty,como disse no outro post uma pessoa muitissimo legal e prestativa, mamãe do Henrique http://patyfortunato.blogspot.com/
3-Thattica http://amomeusfilhotes.blogspot.com/, não posso deixar de retribuir a ela e dizer q é uma pessoa muito atenciosa, obrigada!

bjinhos a todas!!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mais uma noite...

Meninas não sei mais o q fazer, ontem a noite eu fiz shantala na Yasmin, n deixei ela dormir muito a tarde, depois da shantala dei um banho, dei uma mamadeira de 150 ml p ver se alimentava mais ela e a coloquei p dormir as 22 horas, ela foi q nem um anjinho ate as 2, até ai td bem acordou morta de fome p mamar, dei o peito, e nada dela querer dormir, ficou mais uma noite estressante, ela acordando toda hora querendo peito fazendo escandalo, e eu perco a paciência, da uma certa hora e eu choro junto de tanto sono e do escandalo q ela faz no meu ouvido, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.
Já tentei dar chá de camomila p ela mais ela n gosta.
Poxa ela sempre dormiu direitinho, agora com 2 meses ta trocando o dia pela noite, tomara q isso seje passageiro, se não eu vou pírar.
Meninas a noite eu posto os selinho q ganhei, vou arrumar a casa, bjs.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ESTRESSADAAAA

Nossa acho que essa noite foi uma das piores desde q a Yasmin nasceu, até então eu não sabia o que era ficar acordada de madrugada por causa de um bb.
Nossa essa noite ela me deu um chá de cansaço, ela dormiu a tarde toda, até enntão eu n liguei, pq ela sempre foi de dormir e depois dormia a noite bem, fui deitar com ela 0:00hs, dei mamá deitada como de costume e nada dela pegar no sono, dava uns cochilos de 10 min. e acordava querendo o peito, ou então as vezes nem isso queria, foi dando 1h, 2h, 3h, 4h, e nada dela dormir, e eu hjá ficando estressadaaa, e com muita raiva pq ao inves do meu marido me ajudar, pegar ela e levantar um pouco, sabe o q ele fez?FOI DORMIR NO SOFÁAA, nossa ai sim pirei o cabeção e começei a falar, ser pai assim é facil, só fica com ela qnd ela ta brincando, rindo assim até eu.
Mais ele me ajuda, mais ontem ele fez isso, eu sei q deu 7hs. da manha e ela acordada e as vezes chorando(o pior é q ela tava caindo de sono, mais n se entregava), eu levantei fiz uma mamadeira de NAM ela tomou 150 ml rapidinho e dormiu, mais msm assim n dormiu tão bem qnt deveria mais axo q dormiu umas 3 horas seguidas.
Agora ela ta dormindo, mais n vou deixar ela dormir muito nao, comprei um hidratante e vou fazer shantala hj pela 1° vez, depois dar um banho , vou colocar camomila na agua, passar o talco da hora do sono, dar mamá e rezar p ela dormir algumas horas seguidas!!!


FELIZ MESVERSÁRIO PARA A MINHA AFILHADINHA VIRTUAL CARLOTA!!!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Vacina e fotos

Hoje a Yasmin foi tomar as vacinas do 2° mês, por enquanto ela n ta enjoadinha n, mais já deu febre de 38° 2 x, dei tylenol e tem passado.
Vou colocar umas fotinhas dela na nova cadeirinha, bjs meninas.








terça-feira, 8 de setembro de 2009

Consulta no pediatra

Hj levei a Yasmin para mais uma consulta de rotina, ela ta um pouco resfriada e com um pouco de catarro, fiquei preoculpada, mais o PED. passou um remedinho e disse que não é nada demais.
Estava doida tbm para levar logo ela para saber se ganhou peso certo, já que no 1° mÊs houve muita perda de peso, e graças a Deus ela engordou eu 1 mês 1,5kg, então agora ela esta pesando 5.300 kg e medindo 56 cm, ela só não é muito comprida(pra minha surpresa pq achavamos que ela seria bem grande, já que eu e meu marido nascemos grande e somos altos), mais tá bom qnt menor ela for, mais gordinha será.
Continuaremos com as vitaminas REDOXON e PROTOVIT, sendo que agora são 10 gotinhas, amanha levarei ela pra tomar as doses de vacinas, já tô até com medo das reações que poderão dar.
Bom é isso meninas, agora eu vou postar umas fotinhas tiradas na madrugada de hj, e por falar em madrugada hj a Yasmin deu um trabalhinho p dormir, mais tbm tava tão cansada que dormiu as 3 da manha e era 8 horas ela n tinha acordado ainda, eu tive q acorda-la pra mamar e trocar de roupa.
Ah!Comprei aquele cadeirinha que balança e vibra pra a YASMIN, chegou hj, agora ela tá dormindo nela, tomara que ela goste, essa é minha única esperança, amanha coloco a fotinha dela na cadeira.
BJSSSS!!!








2° MESVERSÁRIO

HJ (ALIÁS, JÁ PASSOU DA MEIA NOITE ENTÃO FOI ONTEM 07-07),A YASMIN COMPLETOU MAIS UM MÊS DE VIDA!!!
TE AMAMOS MUITO FILHA!!!!

COM A MAMÃE E O PAPAI


COM O PAPAI


COM A PRIMA KARLA











sábado, 5 de setembro de 2009

COMENTÁRIOS



MENINAS CONSEGUI ATIVAR O COMENTARIO NO MEU BLOG, EU ATIVAVA E NÃO APARECIA DE JEITO NENHUM, AI HOJE EU PESQUISEI NA NET E CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMINHA!!!ÊÊÊ


Barrinha MaynaBaby

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

2 Selinhos!!!!!ÊÊÊêêêê...

Recebi 2 selinhos da minha querida amiga virtual Rê, mamãe do lindão Matheus!!
AMEI MUITÃO!!!!



vamos as regrinhas:
1-comentar no blog de qtem ofereceu o selinho.
2-indicar 4 amigas blogueiras que o merecem.
3-avisar a essas amigas.


BOM EU OFEREÇO PARA:

1-JULIANA, mamãe da Ana Luisa (http://cantinhodaanalulu.blogspot.com)
2-RETRIBUO PARA A RÊ (http://mamyrenata.blogspot.com/)
3-PATY, mamãe do Henrique (http://patyfortunato.blogspot.com/)
4-ERIKA, mamãe da Ana Clara(http://muitokute.blogspot.com)



Esse aqui eu amei mais ainda!
as regrinhas são:

1-divulgar quem ti deu o selinho;
2-comentar no blog de quem ti ofereceu o selinho;
3-indicar 3 blogueiras, mulheres que vc considera e gostaria que fosse sua madrinha virtual;
4-avisar as bloguiras do selinho;
5-falar um pouquinho de cada madrinha.

1-RÊ (http://mamyrenata.blogspot.com/): a conheci no forum e-familly, e conversamos desde que estavamos gravida,trocamos muitas idéias e novas experiencias com nossos babys.

2-BE (http://bekrida.blogspot.com/)A conheci tbm no forum, uma pessoa muito legal,conversamos tbm as vezes pelo msn, ficamos gravidas quase o mesmo tempo e acompanhamos a gravidez uma da outra.Tem uma filhina linda que é minha afilhadinha virtual e ela é madrinha virtual da Yasmin.

3-PATY (http://bypatyfortunato.blogspot.com/), Conversamos no blog, uma pessoa muito prestativa e bacana, tem um filhinho lindo chamado Henrique.

APROVEITAR PRA MANDAR UM BEIJO PRA BÉ, E DIZER OBRIGADA POR SE LEMBRAR DA YASMIN.